
Kit - imagem 2
INTERNATIONAL PAPER - 2009Visando estreitar o relacionamento com os varejistas, a International Paper solicitou um Kit, que traz informações da empresa e informa sobre um pacote de vantagens preparados ao lojista por disponibilizar produtos Chamex.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
SKIL - Promoção de Varejo - 2008(Ferramentas elétricas)
A promoção de tempo limitado estava voltada para Lojas Especializadas e consumidores específicos, como hobbistas e profissionais autônomos.
Era também desejado obter informações sobre esse público (SIM).
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
INTERNATIONAL PAPER - Merchandising -2006(Indústria de papel e celulose)
O Kit de Merchandising é repassados aos PDV´s pelos distribuidores em quantidades proporcionais ao porte da loja.
O Kit é comporto por: banners, precificadores, bandeirolas, móbiles, bobinas, adesivos de vitrine, broadside, display de balcão e take-one.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
INTERNATIONAL PAPER - Merchandising -2005(Indústria de papel e celulose)
O Kit de Merchandising é repassados aos PDV´s pelos distribuidores em quantidades proporcionais ao porte da loja.
O Kit é comporto por: banners, precificadores, bandeirolas, móbiles, bobinas, adesivos de vitrine, broadside, display de balcão e take-one.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
HONDA - Hamp Concessionária - 2003Promoção por tempo limitado de discos e correntes, voltado a atender principalmente motoboys.
Peças:
- banner
- display de balcão + take-one
- anúncios de jornal
> criação em parceria com Angela Minutti