DESIGNER - (65) 8131.8531 - Atualmente em Cuiabá.

Sou uma profissional privilegiada. Faço o que gosto e sou remunerada para isso. Quando estava em Campinas, tive a sorte de trabalhar na Portal Publicidade, onde conheci pessoas fantásticas, como Guilherme, César, Afonso e outras tantas, pessoas que me ensinaram muito, profissional e pessoalmente. Também em Campinas, trabalhei na Base 3 por pouco tempo, mas suficiente para conhecer gente boa como o Jr, o Alegria, a Andréia e outros.
Fiz uns Freelas ´licenciados´ em São Paulo para a XXX, tempo suficiente para saber que não dá pra viver lá.
Em Cuiabá, na AS&M, tive o prazer de trabalhar com Lara, Marcelo, Juliana e Reinaldo, pessoas extraordinárias.
Agora, sou apaixonada por pintados, pacus, empamonados e cocadas cuiabanas, além das minhas velhas paixões: Astronomia e Antigas Civilizações.


quinta-feira, 29 de julho de 2010

EMBALAGEM

> Proposta A - No detalhe, a opção do cliente. > Proposta B
INTERNATIONAL PAPER - Envoltório de resmas e bobinas Chambril - 2009

Projeto com muitas peculiaridades, devia contemplar todas as necessidades de clichê, aproveitamento em formatos extremos, limitações cromáticas e objetivos conceituais: folhas (remetendo à Chamex) ou outro apelo ecológico.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

GUABI - Sabor & Vida cães - 2006
(Mogiana Alimentos)

O redesign da marca premium se fez necessário para melhorar a comunicação com o consumidor e ganhar ´appettite appeal´ apropriado, mas sem mudar o estilo original.
As embalagens ganharam nova hierarquia de comunicação e Clains que informam adequadamente seus atributos.
A linha também cresceu, ganhando as variedades Light e Raças Pequenas.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

SANAVITA - Suplemento Infantil - 2006
(Produtos Alimentícios Funcionais)

Produto destinado a crianças com apetite comprometido.
A marca e o layout do rótulo procuram destacar o aspecto saboroso de interesse da criança.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

INTERNATIONAL PAPER - Chamex Eco - 2005
(Indústria de Papel e Celulose)

O papel reciclado era o produto que faltava para completar a linha de papéis Chamex.
A diagramação segue o padrão da linha.
A estampa do rótulo retrata um conceito que gera uma identidade da marca com o consumidor.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

WET´N WILD - Wet Lanchinho - 2005
(Parque Aquático)

Lanche Infantil - Era desejo do cliente uma proposta lúdica. Foi então sugerido um tema aquático em que o personagem ´Splish´ do Wet estivesse inserido, além de jogo da memória proposto pelo cliente.
A faca tem formato exclusivo, evitando processos de patente registrada. Das propostas enviadas, esse foi o formato preferido pelos funcionários do setor.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


SELENE MEIAS - Blister Promocional Pé+Pé - 2004
(Tecelagem)

Objetivando ampliar visibilidade e reconhecimento da marca, a promoção utilizou embalagens blisters sobre cartela, contedo 2 ou 3 pares do produto, que se encaixavam na mancha branca.