> Proposta B
INTERNATIONAL PAPER - Envoltório de resmas e bobinas Chambril - 2009Projeto com muitas peculiaridades, devia contemplar todas as necessidades de clichê, aproveitamento em formatos extremos, limitações cromáticas e objetivos conceituais: folhas (remetendo à Chamex) ou outro apelo ecológico.
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GUABI - Sabor & Vida cães - 2006(Mogiana Alimentos)
O redesign da marca premium se fez necessário para melhorar a comunicação com o consumidor e ganhar ´appettite appeal´ apropriado, mas sem mudar o estilo original.
As embalagens ganharam nova hierarquia de comunicação e Clains que informam adequadamente seus atributos.
A linha também cresceu, ganhando as variedades Light e Raças Pequenas.
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SANAVITA - Suplemento Infantil - 2006(Produtos Alimentícios Funcionais)
Produto destinado a crianças com apetite comprometido.
A marca e o layout do rótulo procuram destacar o aspecto saboroso de interesse da criança.
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INTERNATIONAL PAPER - Chamex Eco - 2005(Indústria de Papel e Celulose)
O papel reciclado era o produto que faltava para completar a linha de papéis Chamex.
A diagramação segue o padrão da linha.
A estampa do rótulo retrata um conceito que gera uma identidade da marca com o consumidor.
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WET´N WILD - Wet Lanchinho - 2005(Parque Aquático)
Lanche Infantil - Era desejo do cliente uma proposta lúdica. Foi então sugerido um tema aquático em que o personagem ´Splish´ do Wet estivesse inserido, além de jogo da memória proposto pelo cliente.
A faca tem formato exclusivo, evitando processos de patente registrada. Das propostas enviadas, esse foi o formato preferido pelos funcionários do setor.
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SELENE MEIAS - Blister Promocional Pé+Pé - 2004(Tecelagem)
Objetivando ampliar visibilidade e reconhecimento da marca, a promoção utilizou embalagens blisters sobre cartela, contedo 2 ou 3 pares do produto, que se encaixavam na mancha branca.