DESIGNER - (65) 8131.8531 - Atualmente em Cuiabá.

Sou uma profissional privilegiada. Faço o que gosto e sou remunerada para isso. Quando estava em Campinas, tive a sorte de trabalhar na Portal Publicidade, onde conheci pessoas fantásticas, como Guilherme, César, Afonso e outras tantas, pessoas que me ensinaram muito, profissional e pessoalmente. Também em Campinas, trabalhei na Base 3 por pouco tempo, mas suficiente para conhecer gente boa como o Jr, o Alegria, a Andréia e outros.
Fiz uns Freelas ´licenciados´ em São Paulo para a XXX, tempo suficiente para saber que não dá pra viver lá.
Em Cuiabá, na AS&M, tive o prazer de trabalhar com Lara, Marcelo, Juliana e Reinaldo, pessoas extraordinárias.
Agora, sou apaixonada por pintados, pacus, empamonados e cocadas cuiabanas, além das minhas velhas paixões: Astronomia e Antigas Civilizações.


quinta-feira, 29 de julho de 2010

EDITORIAL

PORTAL PUBLICIDADE - Jornal Comemorativo 35 anos - 2008
(Institucional interno)

Projeto Gráfico e Editorial da edição de aniversário.
- Encarte do Correio (RAC) de 18/10/2008, 8 pgs.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


SAECO - Catálogo de Produtos - 2006
(Importadora e Distribuidora)

Lançamento de novos modelos de cafeteiras domésticas.
- Formato 210 x 310 mm, 8 pg.
- 4 x 4 cores
- acabamento: laminado fosco

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

GUABI - Catálogo de Produtos 2005
(Mogiana Alimentos)

Especialmente desenvolvido para Comex Pet, contempla toda extensão dos produtos da linha Pet Guabi, sendo também utilizado pelos vendedores nacionais.
- Formato 330 x 255 mm, 20 pg.
- 4 x 4 cores + pantone 877
- Acabamento: laminado fosco e reserva de verniz.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


INTERNATIONAL PAPER - Catálogo Chambril - 2004
(Indústria de Papel e Celulose)

Se fazia necessário um catálogo para facilitar o entendimento sobre os diversos tipos de papeis oferecidos e suas respectivas características,destinados a gráficas e editoras. Foi proposto um material que pudesse também oferecer uma diferenciação visual-nominal para cada tipo de papel, associados ao seu uso.
Por associação, resultou também em outras peças de comunicação com o público alvo.
> redação de Érica Siqueira